segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Moatra Gratuita - Filmes Diversos - 01 a 03 de Setembro

01/09  - 18:00h 
O Labirinto do Fauno
Legendado, EUA, Espanha e México, 112 min
Dirigido por Guillermo Del Toro
Classificação Indicativa: 16 anos.


Sinopse:

Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

01/09  - 20:00h 
Constantine
Legendado, EUA e Alemanha, 121 min
Dirigido por Francis Lawrence
Classificação Indicativa: 14 anos.

Sinopse:
John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.







02/09  - 18:00h 
Cartas para Deus
Legendado, EUA, 110 min
Dirigido por David Nixon
Classificação Indicativa: Livre.

Sinopse:
Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de cancêr e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.





02/09  - 20:00h 
O Advogado do Diabo
Legendado, EUA, 140 min
Dirigido por Taylor Hackford
Classificação Indicativa: 16 Anos.

Sinopse:
Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

03/09  - 18:00h 
Rambo III
Legendado, EUA, 102 min
Dirigido por Peter MacDonald
Classificação Indicativa: 16 Anos.

Sinopse:
Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã refugia-se em mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.









03/09  - 20:00h 
O Exorcista: O Início
Legendado, EUA, 114 min
Dirigido por Renny Harlin
Classificação Indicativa: 16 Anos.

Sinopse:
O filme se propõe em contar a história do primeiro encontro do Padre Merrin (Stellan Skarsgard) com uma entidade diabólica incorporada. O encontro acontece no Cairo, mais precisamente em 1949, ainda sobre a poeira da guerra, logo após a descoberta de uma igreja que não deveria estar naquele local, seguindo o pensamento histórico lógico. O Padre William Francis (James D’ Arcy) une-se ao arqueólogo Lankester Merrin para explorar os mais profundos segredos do templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário